Show acontece no dia 5 de agosto, no Shopping da Ilha, e recebe o projeto de sucesso de João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho.
Show acontece no dia 5 de agosto, no Shopping da Ilha, e recebe o projeto de sucesso de João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho.
Está aberta a partir desta quinta-feira (5) a venda oficial de ingressos para a passagem da turnê “Dominguinho” em São Luís. O show, que reúne os talentos de João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho, ocorrerá no dia 10 de agosto, na Arena Dux, no Shopping da Ilha. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui ou também aqui.
O projeto Dominguinho nasce de um encontro especial entre os três artistas no Sítio Histórico de Olinda (PE). Rapidamente, o público foi conquistado pela energia de um encontro de domingo entre amigos transformada em espetáculo musical.
O sucesso do projeto se traduz nos ingressos esgotados para a estreia da turnê em São Paulo e também nas quase um milhão de streams diárias no álbum audiovisual homônimo, lançado em abril deste ano nas plataformas digitais.
O repertório conta com 12 faixas, que mesclam sucessos dos três artistas e novos arranjos de músicas consagradas, além de uma canção inédita composta por Mestrinho e Erivaldo Júnior, “Flor”. Os sucessos do álbum incluem “Lembrei de Nós”, “Beija-flor”, “Some ou Me Assume”, “Te Faço um Cafuné” e “Meu Bem”, além de uma releitura de “Pontes Indestrutíveis”, da banda Charlie Brown Jr, e um medley de “Mete Um Block Nele” e “Ela Tem”.
Para a turnê, a proposta é levar aos palcos de todo o Brasil um resgate da simplicidade como potência, combinando as sonoridades e repertórios dos três artistas de gerações distintas: João Gomes, fenômeno do forró; Jota.Pê, estrela da nova MPB e vencedor de Grammys Latinos; e Mestrinho, renomado sanfoneiro e cantor.
Fernando Teixeira, diretor da DUX Produções, que promove o show na capital maranhense, celebra a chance de São Luís receber essa grande atração. “O show em São Luís será uma oportunidade para o público maranhense vivenciar essa atmosfera de encontros espontâneos e sonoridades que abraçam, ainda mais celebrando esse trio de cantores que transformou a música brasileira de forma singular”, diz ele.