Durante a revista, a equipe policial encontrou diversos itens de alto risco e potencial criminoso, incluindo artefatos explosivos.
Durante a revista, a equipe policial encontrou diversos itens de alto risco e potencial criminoso, incluindo artefatos explosivos.
Três homens foram presos nesta quarta-feira (19), no município de Vila Nova dos Martírios, a 115 km de Imperatriz, suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes de banco. Com os presos foram apreendidos vários explosivos, armas e outros materiais.
O trio foi preso durante fiscalização preventiva realizada pela Polícia Militar na MA-125, na altura da divisa do Maranhão com o Pará.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal de WhatsApp.
Durante a ação, foram abordados dois veículos suspeitos, sendo uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placas PGJ-3B91, conduzida por um homem, e um sedan Nissan Versa, de cor branca e placas QYS-9B73, conduzido por outros dois suspeitos.
Durante a revista nos automóveis, a equipe encontrou diversos itens de alto risco e potencial criminoso, incluindo artefatos explosivos, ‘miguelitos’, colete balístico, maçarico, dinamites, além de substância semelhante a maconha e R$ 2278 em espécie.
Além disso, ao verificar a documentação da Toyota Hilux, os policiais constataram adulterações na numeração do motor e do chassi em relação à placa exposta no veículo (PGJ-3B91). Após uma análise detalhada, identificou-se que a placa original do veículo era IUR-1283, constando registro de roubo.
Os três suspeitos, que possuem antecedentes criminais por assalto a banco, foram detidos e conduzidos à delegacia local para as devidas providências.
Veja o vídeo da apreensão feita por policiais: