Durante a operação, houve troca de tiros e três suspeitos foram atingidos e morreram ainda no local.
Durante a operação, houve troca de tiros e três suspeitos foram atingidos e morreram ainda no local.
Na noite desta quarta-feira(20), três homens suspeitos de envolvimento no ataque a um carro-forte, que aconteceu na última sexta-feira(15), foram mortos durante confronto com a Polícia Civil em uma chácara no município de São Raimundo das Mangabeiras, no interior do estado. Do total roubado no dia do assalto, aproximadamente de R$ 500 mil foram recuperados.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Durante a operação, houve troca de tiros e três suspeitos foram atingidos e morreram ainda no local. O quarto suspeito fugiu e segue sendo procurado com apoio da Polícia Militar.
Na chácara em que os suspeitos estavam os policiais apreenderam armas de fogo, coletes balísticos, cordéis detonantes, espoletas para explosivos, celulares e também um veículo. O dinheiro encontrado no local foi contabilizado com o apoio do Banco do Brasil.
Segundo a polícia, entre os mortos está um homem foragido da justiça conhecido por praticar ataques a instituições financeiras em cidades do interior do estado como: Lajeado Novo, São João do Paraíso, Amarante do Maranhão, Sítio Novo e Fortaleza dos Nogueiras, além de ações contra carros-fortes.
Ainda de acordo com a polícia, ele já possuía mandado de prisão pelo roubo à agência do Bradesco em Fortaleza dos Nogueiras, em maio deste ano, mas conseguiu fugir do Complexo Penitenciário de São Luís em fevereiro deste ano.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e apurar possível financiamento da quadrilha, além de outros grupos atuantes no estado.