Vítima foi torturada e abandonada sem roupas
Três homens foram presos nesta quinta-feira (24), em São Luís, após assaltarem e torturarem um motorista de transporte por aplicativo. A vítima, que teve o carro roubado, foi amarrada, agredida e abandonada sem roupas na região da Praia Grande.
📲 Clique e participe do nosso canal no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, o carro roubado trafegava na contramão e colidiu com dois veículos, além de bater em um poste de iluminação pública, no bairro da Camboa. Durante o acidente, pelo menos sete pessoas ficaram feridas.
Os suspeitos feridos foram levados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e, após atendimento médico, encaminhados ao Plantão Central de Polícia Civil das Cajazeiras. Um quarto envolvido continua internado e outro segue foragido.
Entre as vítimas do acidente estão um casal que estava em um Corsa Classic e o condutor de um Ford Ka. Todos também foram socorridos e levados ao Socorrão I. A vítima do assalto, morador do bairro São Francisco, está enfrentando dificuldades. Pai de família, com um filho pequeno e esposa desempregada, ele perdeu seu principal meio de trabalho.