A prisão foi fruto de uma investigação que envolveu a troca de dados entre a DENARC de Timon e a Delegacia de Polícia de Buriti.
-dezembro 4, 2025
A prisão foi fruto de uma investigação que envolveu a troca de dados entre a DENARC de Timon e a Delegacia de Polícia de Buriti.
A polícia prendeu em flagrante nesta quarta-feira (26) três pessoas em Timon, por suspeita de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo duas mulheres e um homem. As prisões foram efetuadas em um imóvel no bairro Vila Bec, no município de Timon.
Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a Operação Narke do Ministério da Justiça e Segurança Pública resultou na apreensão de maconha, cocaína, uma arma de fogo com 15 munições, balança de precisão e embalagens plásticas.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
A prisão foi fruto de uma investigação que envolveu a troca de dados entre a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon e a Delegacia de Polícia de Buriti. O homem preso já era investigado por tráfico e por recrutar indivíduos para crimes violentos contra o patrimônio. Sua companheira, uma das mulheres presas, seria a pessoa responsável pela contabilidade do tráfico de entorpecentes.
Os três suspeitos presos estão sob os cuidados da Justiça, enquanto os objetos apreendidos ficam à disposição da polícia para auxiliar nas investigações.