Segundo relato da mulher, a menina teria sido levada pelo pai, que não a devolveu após sair com a criança.
-dezembro 19, 2025
Segundo relato da mulher, a menina teria sido levada pelo pai, que não a devolveu após sair com a criança.
A mãe de uma criança de apenas um ano, desaparecida desde a última terça-feira (30), fez um novo apelo emocionado nas redes sociais para que as autoridades intensifiquem as buscas pela filha. Segundo relato da mulher, a menina teria sido levada pelo pai, que não a devolveu após sair com a criança.
No vídeo divulgado, a mãe contou que está desesperada e clama por ajuda. Ela pediu que a justiça aja rapidamente para que a menina seja devolvida.
“Eu não tô suportando essa dor. Não tinha que ser feito assim. Assim como ele é pai, eu também sou mãe e tínhamos que resolver qualquer coisa era na justiça. Não dessa forma, ela tirada de mim”, desabafou.
No primeiro apelo, publicado no mesmo dia do desaparecimento, a mulher afirmou que tentou contato com o pai da criança, mas ele teria respondido apenas que estava longe e que não devolveria a filha. Além disso, ela acusa o homem de ter levado seu carro e vendido o veículo para obter dinheiro e fugir com a criança.
Na última quarta-feira (1º), o pai da menina publicou um vídeo em que faz um pronunciamento. Nas imagens, ele afirma estar fora do Brasil e nega que tenha sequestrado a própria filha.
“Ela atentou contra a minha vida e a minha liberdade. Não a sequestrei, porque a menina é minha filha. Ela acabou de almoçar e está dormindo. Sou um cidadão islâmico e a guarda da menina agora deverá ser resolvida aqui onde estamos por sermos cidadãos aqui”, declarou no vídeo.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou, em nota enviada ao Portal Difusora News, na última quinta-feira (2), que a Delegacia Especial de São José de Ribamar instaurou investigação para apurar o caso. Segundo a corporação, as diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizar tanto o pai quanto a menina.