As agressões ocorreram em dias e municípios diferentes; os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
-dezembro 15, 2025
As agressões ocorreram em dias e municípios diferentes; os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Três casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana nos municípios de São Bento, Pinheiro e Turilândia, região da Baixada Maranhense. Ambos os casos foram atendidos pelo 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM).
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com o 10° BPM, o primeiro caso ocorreu no último sábado (13) no bairro São Manoel, em São Bento, quando uma mulher relatou que seu companheiro havia chegado em casa embriagado e começado a proferir ofensas e agredi-la com um pedaço de madeira.
Além de ser agredida, a vítima foi ameaçada com uma arma branca pelo companheiro.
No domingo (14), a guarnição da polícia foi acionada no Povoado Porão Grande, em Pinheiro, para atender uma ocorrência onde um homem alcoolizado havia discutido e puxado o cabelo de sua companheira.
Já nesta segunda-feira (15), em Turilândia, uma pessoa havia relatado a polícia que um homem estaria agredindo sua ex-companheira em sua residência. Ao chegar no local, a vítima negou as agressões, mas testemunhas relataram que o conduzido colocou uma faca no pescoço da vítima, ameaçando matá-la.
Em ambos os casos, os suspeitos foram presos em flagrantes e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas legais cabíveis.