Em menos de 15 dias três latrocínios – roubo seguido de morte – foram registrados em São Luís. O caso mais recente ocorreu na região da Cidade Operária, após criminosos invadirem a casa de Antônio José Alves para roubar uma moto e acabaram matando a vítima a tiros.
Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), duas pessoas envolvidas no roubo e morte contra Antônio José já foram identificadas, mas até o momento ninguém foi preso.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp
No bairro Cidade Olímpica, um idoso foi assassinado a tiros durante um assalto. O crime aconteceu no dia 12 de março, quando a vítima estava indo para uma parada de ônibus. A polícia já identificou o autor do crime, mas ainda não conseguiu prender o suspeito.
Outro caso que chamou a atenção da população e das autoridades foi a morte do policial reformado Antônio Teixeira. O policial morreu após ser baleado ao reagir a um assalto no dia 13 de março. Apesar de ter sido socorrido, a vítima acabou morrendo no hospital.
Em relação a este último caso, um homem foi preso e outro identificado. A polícia estuda as linhas de investigações para identificar e prender os autores dos outros crimes.