O caso mais recente foi registrado na sexta-feira (9), quando Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na Vila Monteiro.
-janeiro 11, 2026
O caso mais recente foi registrado na sexta-feira (9), quando Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na Vila Monteiro.
O município de Timon registrou três homicídios em um intervalo inferior a 24 horas, entre a quinta-feira (8) e a sexta-feira (9). Os crimes ocorreram em diferentes bairros da cidade e estão sendo investigados pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
O caso mais recente foi registrado na sexta-feira (9), quando Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na Vila Monteiro. Segundo informações preliminares, a vítima havia ido à casa de um parente para buscar uma escada, que seria utilizada na pintura da residência da sogra, quando foi surpreendida e atingida por quatro disparos nas costas.
O segundo homicídio ocorreu na madrugada da sexta-feira (9), na Avenida Tiúba, no bairro Vila Angélica. Raimundo da Silva Santos, de 33 anos, foi executado a tiros, com a maioria dos disparos atingindo o rosto da vítima.
Já o terceiro caso aconteceu na noite de quinta-feira (8), na Avenida Teresina, no bairro Parque Piauí 2. O jovem Kauri Kelton, de 18 anos, morreu após ser baleado durante uma fuga, após praticar um assalto a uma loja de motopeças na região.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão informou que, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, investiga três homicídios distintos ocorridos entre os dias 8 e 9 de janeiro, nos bairros Vila Angélica e São Benedito, em Timon. Em todos os casos, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
A PC-MA esclareceu ainda que equipes da delegacia especializada estiveram nos locais dos crimes para realizar os primeiros levantamentos, que irão subsidiar as investigações em andamento, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias e identificar a autoria dos crimes.