O Spotify lançou uma assinatura da versão Premium no modo pré-pago a partir de novos descontos oferecidos pela companhia.

Usuários interessados podem escolher planos de 3, 6 ou 12 meses e contratar a partir de várias formas de pagamento, como cartão de débito ou crédito, Pix, transferência via PayPal e boleto bancário.

Além disso, é possível também comprar um plano de duração limitada no formato de gift card para dar de presente para alguém.

Os descontos do Spotify pré-pago

Os valores são progressivamente reduzidos de acordo com o prazo escolhido. Ao assinar três meses de Premium, você ganha 5% de desconto no valor total.

Esse corte no preço final vai para 10% na assinatura de seis meses e pode ser equivalente a dois meses gratuitos na contratação do plano pré-pago de um ano inteiro. A promoção tem duração limitada, mas o Spotify não informou até quando os valores serão disponibilizados.

Todos os benefícios da assinatura mensal recorrente são válidas no pré-pago do Spotify. Eles incluem ouvir músicas ou podcasts sem interrupções, qualidade de áudio superior, conteúdo offline e a capacidade de ouvir playlists na ordem que você quiser.

Os preços promocionais no formato pré-pago são válidos apenas para pagamento único e variam de acordo com o plano Premium escolhido.

De acordo com dados da própria plataforma, o consumo de podcasts entre brasileiros cresceu 28% em 2023, enquanto a produção desse tipo de programa de áudio subiu 36% em relação ao ano anterior.

Fonte: Tecmundo

Tags: crédito, pix, spotify, transferência via PayPal