A Netflix Games anunciou hoje (29) que Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition chegará ao seu catálogo de jogos agora em dezembro. Assinantes interessados em experimentar os games já podem fazer o pré-registro para acesso de GTA III, San Andres e Vice City sem custos adicionais pela assinatura do streaming.

Segundo o anúncio da plataforma, as versões remasterizadas de GTA IIIVice City e San Andreas ficarão disponíveis em breve, quando poderão ser baixadas e jogadas sem custo adicional em dispositivos móveis Android e iOS compatíveis.

GTA Trilogy chega à Netflix em dezembro

Os três títulos da série Grand Theft Auto devem ficar disponíveis a partir do dia 14 de dezembro deste ano, podendo ser baixados pelo aplicativo da Netflix nos dispositivos móveis ou em suas respectivas lojas de apps. Vale observar queassinantes só terão acesso aos jogos em celulares e tablets, já que o Netflix Games é exclusivo do app mobile.

Assinantes interessados em fazer o pré-registro e garantir a jogatina no dia do lançamento podem acessar os links abaixo:

Trilogia infame de Grand Theft Auto

Na época de seu lançamento, a trilogia remasterizada foi bastante criticada por conta de seus inúmeros bugs e certas escolhas feitas pelo time responsável pelo projeto. Nos dias e semanas seguintes ao lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, os jogos foram recebendo patches de correção e aprimoramento.

Mesmo com todo o trabalho de contenção de danos, a Rockstar Games foi criticada por diversos fãs da série, que esperavam um trabalho mais bem lapidado. Já a Take-Two, empresa dona da Rockstar e responsável pela encomenda do remaster, pareceu relativamente feliz com o lançamento.

“Nós realmente tivemos uma falha no começo, essa falha foi corrigida. E o título se saiu simplesmente ótimo para a companhia, então estamos muito empolgados”, disse Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two, para a CNBC à época do lançamento do remaster.

Fonte: Tecmundo

Tags: GTA III, GTA San Andreans, netflix