Outras três pessoas foram presas no mesmo endereço onde ocorreu o tiroteio, suspeitas de apoiarem no crime.
-dezembro 18, 2025
Outras três pessoas foram presas no mesmo endereço onde ocorreu o tiroteio, suspeitas de apoiarem no crime.
Dois homens morreram em Bacabal na noite do último sábado (15) após entrarem em confronto com policiais militares. Eles eram suspeitos de um assalto a banco no município de Arari, no dia 4 deste mês. Outras três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas por dar suporte no crime.
A operação para a captura dos envolvidos foi planejada após o monitoramento dos suspeitos. Depois de chegarem ao endereço tratado como possível esconderijo, os policiais foram recebidos a tiros e também abriram fogo. Após o tiroteio, dois dos suspeitos morreram. Eles foram identificados como Bruno Magalhães e Caio Daniel e Souza Silva, este segundo com antecedentes criminais.
Com os três presos, também foram apreendidas três motos, duas pistolas e um revólver calibre .38, que foi posteriormente confirmado como pertencente ao vigilante da agência bancária, e que foi levado durante o assalto.
O caso ganhou grande repercussão com as imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas na agência bancária. Os criminosos teriam feito uma tocaia e invadiram o local pelo telhado, onde estavam escondidos desde a noite anterior.
O Portal Difusora News solicitou mais detalhes sobre o caso à polícia, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.