O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio e estava fingindo ser outra pessoa com documentos falsificados.
-dezembro 23, 2025
O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio e estava fingindo ser outra pessoa com documentos falsificados.
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (22), suspeito de utilizar documentação falsa e está se passando por outro pessoa, no município de Paço do Lumiar.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), uma equipe do Seccional Leste da Polícia Civil foi até o condomínio onde residia e o suspeito apresentou uma documentação indicando ser natural do estado da Bahia.
Entretanto, após verificarem os documentos, a PC-MA constatou que o documento era falso. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a à Delegacia Especial do Maiobão, onde foi autuado em flagrante delito.
A ação policial foi realizada após denúncias de moradores relatando que no local havia uma pessoa que teria um mandado de prisão em aberta por homicídio.
Os policiais relataram que o preso havia alugado o apartamento em nome de uma pessoa que é alvo de um mandado de prisão por homicídio. Ele teria, inclusive, assinado o contrato de locação se passando por essa pessoa e registrado o referido contrato em cartório localizado na área do condomínio.
Durante as investigações, foi averiguado que o homem tinha diversos boletins de ocorrência relacionados a crimes de fraude. Um dos casos foi quando o suspeito havia se passado pelo próprio irmão em uma agência bancária para solicitar um cartão de crédito para benefício próprio.