A mãe da vítima, uma menina de 11 anos, relatou que o suspeito mantinha contato com a menina através de mensagens trocadas pelo WhatsApp.
-dezembro 21, 2025
A mãe da vítima, uma menina de 11 anos, relatou que o suspeito mantinha contato com a menina através de mensagens trocadas pelo WhatsApp.
O Grupo Tático Móvel do 40º Batalhão, por meio da CIOPS, prendeu um homem suspeito de praticar o crime de pedofilia contra uma menina de 11 anos nesta sexta-feira (25), no município de Raposa. Populares amarraram os braços e pés do suspeito até a chegada da polícia no local.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com o 40º Batalhão da Polícia Militar de Raposa (BPM), a equipe policiam foi acionada pela mãe da vítima que denunciou que o homem vinha aliciando sua filha por meio de mensagens no WhatsApp. Nas conversas, ele tentava marcar um encontro com a menor. Ao tomar conhecimento da situação, a mãe decidiu confrontá-lo, o que resultou em uma confusão e na intervenção da polícia.
No momento da prisão do suspeito, a polícia relatou que o homem apresentava escoriações nas costas e no peito decorrentes de uma tentativa de linchamento. Na abordagem, o BPM realizou uma busca pessoal e consulta ao sistema, sendo constatado um mandado de prisão em aberto, com condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito foi conduzido e apresentado ao Plantão Policial da Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as medidas cabíveis.