Após manifestar intenção de se entregar a polícia, o homem foi preso na residência de familiares.
Após manifestar intenção de se entregar a polícia, o homem foi preso na residência de familiares.
O homem identificado como Francisco Lima Lino, de 40 anos, foi preso nesta segunda-feira (22) após matar um cobrador, conhecido como “Katita” no último domingo (21), em Davinópolis. Após relatar que se entregaria a polícia, um conhecido acionou a polícia e avisou que o suspeito estava na casa de sua mãe.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com o 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito foi conduzido e apresentado no Plantão Central de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça. Em seu depoimento Francisco alegou ter esfaqueado a vítima em legítima defesa.
O crime ocorreu no último domingo (21) quando “Katita” foi até a residência em que o suspeito estava e o cobrou uma dívida de R$100. Após discutirem e entrarem em uma luta corporal, Francisco pegou uma arma branca e efetuou diversos golpes de facas na vítima. “Katita” morreu no local do crime.
Segundo informações, o crime poderia ter outras motivações além da quitação da dívida, já que a vítima estava em um relacionamento com uma ex-companheira do suspeito.