Segundo as investigações, a vítima foi surpreendia por três homens armados e seu irmão dentro de sua casa no dia do crime.
-dezembro 18, 2025
Segundo as investigações, a vítima foi surpreendia por três homens armados e seu irmão dentro de sua casa no dia do crime.
Um homem de 52 anos foi preso nesta quinta-feira (23) suspeito de ser o mandante do assassinato da própria irmã, no povoado Flor do Dia, zona rural de Coroatá.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a motivação do crime teria sido disputa por herança.
📱 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Silvana Costa Pereira foi morta no mês de fevereiro deste ano, em uma fazenda de sua propriedade. Ela chegava ao local acompanhada de seu irmão e do sobrinho de 13 anos, quando foi surpreendida por três homens armados e pelo próprio irmão, dentro da residência. A mulher foi atingida pelos disparos e morreu no local, enquanto os outros dois conseguiram fugir.
Após o ocorrido, o irmão e o sobrinho acionaram o 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da região. Ao chegarem, os policiais constataram que a vítima já estava morta e que os suspeitos haviam fugido.
Durante as investigações, um dos envolvidos foi preso em posse de duas espingardas, uma cartucheira e ferramentas para fabricação de armas artesanais.
De acordo com a polícia, Silvana era constantemente ameaçada pelo irmão e havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra ele no dia anterior ao crime.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.