Segundo informações o suspeito tem envolvimento com uma organização criminosa atuante no município de Cantanhede.
Segundo informações o suspeito tem envolvimento com uma organização criminosa atuante no município de Cantanhede.
Um homem, conhecido como “Bina”, foi morto na tarde desta quinta-feira (30) após um confronto policial com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na Vila Samara, em São Luís. Segundo informações, o suspeito teria envolvimento com uma organização criminosa que atua no município de Cantanhede.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Imagens gravadas por populares registraram o momento da chegada da polícia no local e os barulhos de disparos de arma de fogo.
De acordo com o 21° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem é suspeito de ser o mandante da morte do policial militar Reginaldo Costa em agosto desse ano, em Cantanhede. O crime ocorreu em um bar localizado na entrada do povoado Ingá. Testemunhas relataram que o PM teria se envolvido em uma discussão com outro homem.
A confusão evoluiu para luta corporal, momento em que o suspeito conseguiu tomar a pistola do policial e efetuou cerca de 12 disparos contra ele. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito fugiu logo após o crime.
O Portal Difusora News solicitou uma nota a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) para saber quais medidas foram tomadas, mas até o momento da publicação o órgão não respondeu.