O acusado também é apontado como principal suspeito de uma tentativa de homicídio na região do Gogó da Ema, Vila Embratel.
O acusado também é apontado como principal suspeito de uma tentativa de homicídio na região do Gogó da Ema, Vila Embratel.
Um homem suspeito de liderar uma organização criminosa em São Luís foi preso pela polícia nesta terça-feira (21). O acusado também é apontado como principal suspeito de uma tentativa de homicídio na região do Gogó da Ema, Vila Embratel, em São Luís.
Conhecido como “Garimpeiro”, o suspeito foi identificado pelo Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Sul (CPAM-SUL) de São Luís. Durante a prisão, foram apreendidos cordões, relógio, um celular da marca “iPhone” e uma grande quantidade de dinheiro.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Segundo as investigações, o dinheiro encontrado com o preso seria proveniente da comercialização de cannabis, conhecida popularmente como “maconha” ou “diamba”. A droga era comercializada e vendida em diversas modalidades de pagamento, conforme aponta a polícia: em dinheiro à vista ou no cartão.
O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.