O crime teria ocorrido ao longo de três anos, quando a vítima tinha entre 7 e 9 anos
O crime teria ocorrido ao longo de três anos, quando a vítima tinha entre 7 e 9 anos
A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu nesta quinta-feira (6) um homem de 66 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma menor de idade, em Tutóia. O crime teria ocorrido ao longo de três anos, quando a vítima tinha entre 7 e 9 anos.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Tutóia, Alexandre Portela, a criança foi abusada sexualmente pelo pai desde os 7 anos. Aos 9 anos, ela relatou os abusos a uma colega de escola, que denunciou o caso à direção. A vítima passou por exame de corpo de delito, que confirmou vestígios de conjunção carnal. Durante uma escuta especializada, a menor detalhou os abusos sofridos.
Após a decretação da prisão preventiva em 2023, o suspeito fugiu de Tutóia. Informações indicavam que ele estava escondido em Planaltina (DF), onde foi localizado e preso na casa de um filho, fruto de outro relacionamento. O homem foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: PCMA