O crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento do ex-casal.
O crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento do ex-casal.
Um jovem, de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (11) suspeito de atropelar sua ex-companheira entre os povoados Atraqueira e Baixão Grande, zona rural de São Domingos do Maranhão. A vítima estava acompanhada de seu atual companheiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu em setembro deste ano e teria sido motivado pela inconformidade do jovem em aceitar o fim da relação com a vítima.
A Polícia Civil de São Domingos do Maranhão iniciou as buscas para localizar o suspeito e acionou ao Poder Judiciário a aprovação do mandado de prisão, que foi aprovado nesta quinta-feira (11).
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito duas armas de fogo: um revólver de calibre .38 e uma espingarda de fabricação caseira. Ao localizarem as armas, o pai do suspeito declarou que elas seriam suas. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.
O pai e filho foram conduzidos na delegacia de polícia da cidade para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
As investigações apontaram que o jovem avistou a vítima e seu atual companheiro andando juntos pela rua e passou por cima dos dois. Após o primeiro impacto, o suspeito ainda teria dado marcha a ré para atropelar novamente o homem, que morreu no local.
A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Presidente Dutra com urgência devido a gravidade de seus ferimentos, onde passou por procedimentos cirúrgicos.