Corpos das vítimas foram encontrados em avançado estado de decomposição no banco traseiro de uma caminhonete abandonada em área de mata.
-janeiro 18, 2026
Corpos das vítimas foram encontrados em avançado estado de decomposição no banco traseiro de uma caminhonete abandonada em área de mata.
Uma mulher foi presa no município de Sítio Novo após investigações a apontarem como suspeita de envolvimento em um duplo homicídio. As vítimas são o próprio marido dela, identificado como César Arruda, e uma suposta amante, Zuleide Damasceno. A captura foi efetuada na última sexta-feira (16).
Os corpos das vítimas foram encontrados no último dia 9 de janeiro. Eles estavam completamente despidos e em avançado estado de decomposição no banco traseiro de uma caminhonete localizada numa área de mata do povoado Santa Maria, na zona rural de Sítio Novo.
Após tomar conhecimento do crime, a Delegacia de Polícia de Sítio Novo deu início às investigações, que apontaram indícios da participação da mulher no duplo homicídio. Os elementos colhidos durante o inquérito deram embasamento ao Poder Judiciário, que expediu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.
Após o cumprimento das formalidades legais na unidade policial, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Carolina, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações serão mantidas, com o objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.