Equipes de busca localizaram na manhã desta terça-feira (24), no rio Tocantins, o corpo de um homem adulto e de uma criança.
-dezembro 15, 2025
Equipes de busca localizaram na manhã desta terça-feira (24), no rio Tocantins, o corpo de um homem adulto e de uma criança.
Subiu para 3 o número de mortos após a queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os municípios de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), equipes de busca localizaram na manhã desta terça-feira (24), no rio Tocantins, o corpo de um homem identificado como Kecio Francisco Santos Lopes.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp
O corpo de uma criança, identificada como Lorrane Cidronio de Jesus, de 11 anos, também foi encontrado na manhã desta terça-feira.
Até o momento, 14 pessoas seguem desaparecidas, entre elas o vereador eleito de Novo Repartimento (PA), Ailson Gomes Carneiro, e a esposa dele, Elisangela Santos das Chagas.
No último domingo (22), dia do desabamento, as equipes de busca localizaram somente o corpo da jovem Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25 anos, e resgataram Jairo Silva Rodrigues, de 36 anos.
De acordo com o CBMMA, as buscas continuam para localizar todas as vítimas do acidente. Além disso, o ministro dos Transportes, Renan Filho, confirmou que mergulhadores da Marinha também darão auxílio às operações.

O Ministério Público Federal (MPF) iniciou a investigação sobre o desabamento do vão central da ponte Juscelino Kubitschek, ocorrido no último dia 22. O acidente também provocou preocupações ambientais, especialmente sobre a contaminação da água devido à queda de veículos, incluindo caminhões carregados com ácido sulfúrico e agrotóxicos.
Segundo os procuradores da República Alexandre Silva e Thayná Freire, a tragédia gerou impactos socioambientais, assim como comprometeu o abastecimento local de água. A Companhia de Saneamento do Maranhão (Caema) e a Prefeitura de Estreito já adotaram medidas preventivas, como a suspensão de serviços.