A Grande São Luís registrou sete homicídios nos primeiros setes dias do mês de março, segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA).
Ainda segundo os dados, duas mortes foram registradas no município de Paço do Lumiar e cinco aconteceram em São Luís. Além disso, entre as vítimas, seis eram homens e apenas uma mulher. Sobre a arma utilizada, em cinco foi utilizada arma de fogo e em duas, o crime foi cometido por meio de arma branca.
Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
São Luís
Um homem identificado apenas como ‘Thiago TH’ foi morto a tiros, na noite da última quinta-feira (6), no condomínio Eco Tajaçuaba, no bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, na capital maranhense.
Segundo informações da polícia, duas pessoas foram
baleadas no local e uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já a outra vítima foi socorrida e encaminhada para o Socorrão II.
Paço do Lumiar
Um homem foi assassinado a tiros e golpes de faca na manhã da última quarta-feira (5), na Vila São José, região do Maiobão, em Paço do Lumiar. A vítima, que não teve a identidade revelada, morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Militar, horas antes de ser morto, o homem teria matado outra pessoa a golpes de faca, durante um surto psicótico. Posteriormente ao crime, ele teria sido atacado por dois homens, que o executaram a tiros e facadas.
Fevereiro
No segundo mês do ano, foram registrados 25 homicídios na Grande São Luís. Somente na capital maranhense foram registrados 22 mortes no segundo mês do ano, o que representa quase um assassinato por dia.
Os dados mostram ainda que foram registrados dois crimes em São José de Ribamar e um em Paço do Lumiar. A maioria das vítimas é do sexo masculino.