Polícia apreendeu uma pistola PT100 com três munições, uma corda, um par de placas veiculares, três celulares, além do veículo Cerato
Polícia apreendeu uma pistola PT100 com três munições, uma corda, um par de placas veiculares, três celulares, além do veículo Cerato
Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (5), por volta das 2h50, após arrombarem uma loja no Centro de São Luís e fugirem da polícia em um carro. A ação contou com a participação das viaturas dos bairros de Fátima I e II e da viatura fiscal do Centro.
📲 Clique e participe do nosso canal no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, após o chamado da Viatura Fiscal sobre o arrombamento, as equipes iniciaram buscas pelos suspeitos. Durante o patrulhamento, um veículo modelo Cerato, de cor prata, foi avistado em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição.
A fuga terminou na Rua Cel. Frederico Filgueiras, nas proximidades do Mateus da Cajazeiras, quando o veículo entrou em uma rua sem saída. Mesmo após receber ordem de parada, o condutor tentou dar ré e subir na calçada. Um dos ocupantes efetuou um disparo contra os policiais, que reagiram com tiros para conter a agressão.
Na sequência, os suspeitos ainda tentaram avançar com o carro contra os policiais, mas bateram em barras de ferro na calçada. Após a colisão, os dois homens se renderam e foram detidos.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola PT100 com três munições, uma corda, um par de placas veiculares, três celulares, além do veículo Cerato e a chave do carro.
Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia do Plantão Central das Cajazeiras, onde foram apresentados e autuados.