Em fase ruim na temporada, o Sampaio Corrêa voltou a perder na noite desta quarta-feira (19). Em Aracaju, a equipe maranhense foi superada por 2 a 0 para o Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O resultado tira qualquer chance de classificação do tricolor para a próxima fase ainda com uma rodada de antecedência.
Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Neto aproveitou chute rasteiro de trás para desviar a bola para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Victor Hugo. Depois, aos 25, Breyner Camilo recebeu pela esquerda, cortou para dentro e marcou um belo gol de fora da área.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp
O Tubarão ainda perdeu Henrique aos 42 do segundo tempo, após tomar o segundo cartão amarelo por uma falta em Geovane. Com poucas emoções, o jogo terminou com o mesmo placar da primeira etapa.
Os três pontos deixam o Confiança com boas chances e classificação. A equipe está a uma posição da zona de classificação para as quartas de final e ainda tem dois jogos para disputar. Já o Sampaio, com apenas 2 pontos de 18 disputados, ocupa a lanterna do grupo B e sequer pode alcançar pontuação para sair do fundo da tabela. A campanha é a pior da competição regional.
A Bolívia Querida não sabe o que é vencer desde 29 de janeiro, quando superou o Pinheiro por 3 a 1 pelo Campeonato Maranhense. Desde então, são 9 jogos, 3 empates e 6 derrotas em todas as competições. A equipe busca agora virar a página com a chegada do novo técnico, Gerson Gusmão, além dos reforços Nadson e Wesley Barbosa, que chegaram nesta semana.
O Sampaio encerra a participação na Copa do Nordeste em casa, contra o Ceará, com data ainda sem definição.