Bolívia Querida ainda terá a disputada da Série D do Campeonato Brasileiro este ano; novo treinador teve passagem de sucesso em 2017.
Bolívia Querida ainda terá a disputada da Série D do Campeonato Brasileiro este ano; novo treinador teve passagem de sucesso em 2017.
Após a queda na semifinal do Campeonato Maranhense para o rival Maranhão Atlético, o Sampaio Corrêa decidiu por uma troca no comando. O treinador Luciano Quadros, que estava na equipe desde o início da temporada, não faz mais parte do quadro profissional da Bolívia Querida. O anúncio oficial foi feito neste domingo (15), nas redes sociais do clube.
Já na manhã desta segunda-feira (16), o Sampaio comunicou que Francisco Diá será o substituto para a vaga. Diá já esteve anteriormente à frente da equipe tricolor, com uma passagem de sucesso em 2017, quando conquistou o título estadual e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Os resultados já conquistados por Diá foram exaltados pelo presidente Sergio Frota. “Ele chega com todas essas referências e a confiança da diretoria para desenvolver um bom trabalho novamente na nossa Bolívia Querida.”
O novo treinador deve chegar em São Luís ainda esta semana para tratar de avaliações de elenco e começar os trabalhos no clube. Já os jogadores se reapresentam para os treinos no próximo dia 23, quando se iniciará a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.