O Sampaio Corrêa está novamente sem treinador. O Tubarão anunciou na noite deste domingo (16) a saída do técnico Arlindo Maracanã, que não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Maranhão Atlético no último sábado (15).
Em nota, o clube divulgou que “a decisão ocorreu após uma conversa amigável com o treinador, que procurou ajudar a Bolívia Querida da melhor forma enquanto esteve no clube”.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
O ex-jogador deixa o comando da equipe tricolor depois de apenas quatro partidas à beira do gramado. Ele estreou no dia 26 de fevereiro contra a Juazeirense-BA, pela Copa do Nordeste, perdendo em casa por 1 a 0. Depois, somou um empate, duas derrotas e nenhuma vitória.
Arlindo Maracanã já é o segundo treinador a comandar a Bolívia Querida no ano, após a passagem de Felipe Surian que começou ainda no final de 2024. Sergio Frota, presidente do Sampaio, agradeceu pelo trabalho do técnico e informou que já deu início às tratativas para a contratação de um substituto.
Com o futuro incerto, o próximo compromisso do Tubarão é na próxima quarta-feira (19) pela Copa do Nordeste, em jogo fora de casa contra o Confiança.