De acordo com informações apuradas pelo Difusora News, os detentos utilizaram uma “tereza” — corda artesanal feita com lençóis.
De acordo com informações apuradas pelo Difusora News, os detentos utilizaram uma “tereza” — corda artesanal feita com lençóis.
Na madrugada deste domingo (25), três presos tentaram fugir do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foram impedidos por policiais penais que atuavam na Unidade Prisional de Ressocialização (UPSL 7).
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com informações apuradas pelo Difusora News, os detentos utilizaram uma “tereza” — corda artesanal feita com lençóis — para tentar escalar uma estrutura interna e alcançar a parte externa do presídio. A tentativa de fuga, no entanto, foi rapidamente percebida pelos agentes, que conseguiram interceptar os presos antes que eles deixassem alcançassem a área externa da unidade.
Após a ação, os internos foram contidos e realocados em suas respectivas celas.
A equipe do Difusora News solicitou Nota a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), e informou que três internos da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 7 (UPSL7) tentaram empreender fuga da unidade. A ação foi prontamente identificada pelos agentes da Supervisão de Segurança Interna (SSI) e pela equipe de segurança da própria unidade, que agiram de forma rápida e eficaz, frustrando a tentativa dos internos.
Atualizada 10h48