Cinco homens suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo foram presos em flagrante pela polícia nesta quinta-feira (27), na Avenida Joaquim Mochel, Cohatrac, São Luís.
Segundo o 20º Batalhão de Polícia Militar, após o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP) informar sobre a localização do carro, a equipe intensificou as buscas e capturaram os suspeitos.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Antes de serem capturados, os quatro homens iniciaram uma fuga da polícia entrando no Cohatrac IV, como explica o policial militar do 20º BPM, Robert Andrew.
“Ao tentarem fazer uma curva eles acabaram colidindo em uma calçada, quando iniciaram uma fuga a pé, mas foram capturados pela guarnição da PM. Um deles foi capturado antes e posteriormente os outros quatro foram pegos em fuga”, explicou.
Investigações
Segundo as investigações da polícia, os suspeitos de assaltarem o motorista por aplicativo iriam usar o carro para cometer mais roubos, disse o delegado Walter Wanderley:
“Eles disseram que primeiro iam assaltar um Uber após esse assalto e iam cair em campo. Se vestiram de trabalhador para roubarem, estavam até de bota. Eles levaram também o motorista pra ser passageiro”, disse o delegado.
Os suspeitos podem responder por associação criminosa, adulteração de chassis, adulteração de sinais de veículo e roubos qualificados, apontou o delegado.