Francinete de Sousa da Silva, de 31 anos, foi morta no último sábado (4), em São José de Ribamar.
Francinete de Sousa da Silva, de 31 anos, foi morta no último sábado (4), em São José de Ribamar.
Um homem apontado como o suspeito do primeiro feminicídio registrado em 2025, no Maranhão, foi preso nesta quinta-feira (9), no município de Paulino Neves.
O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão e efetuado pelo Batalhão de Turismo do município. Após ser detido, o homem foi apresentado na delegacia de Barreirinhas, onde foi interrogado.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Ele é o principal suspeito de assassinar Francinete de Sousa da Silva, de 31 anos, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime ocorreu no último sábado (4), mas corpo da vítima só foi encontrado na segunda-feira (6).
Segundo a polícia, o crime foi descoberto após a família notar o desaparecimento da vítima e resolver procurá-la em casa. No local, os familiares encontraram o corpo já em estado de decomposição.
Na casa tinha marcas de sangue, e vizinhos viram o suspeito saindo do local com bolsas.
Uma mulher identificada como Deusiana Ventura Ferreira Guajajara foi morta pelo companheiro a facadas na tarde desta terça-feira (7), na aldeia indígena Castanhal, nas margens da BR-226, na região de Jenipapo dos Vieiras. O autor do crime segue foragido.