As ocorrências foram enquadradas nos crimes de adulteração de sinal identificado de veículo automotor e receptação.
-janeiro 29, 2026
As ocorrências foram enquadradas nos crimes de adulteração de sinal identificado de veículo automotor e receptação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na última quinta e sexta-feira (6 e 7)), um veículo com registro de roubo e de uma motocicleta com sinais de adulteração e restrição de roubo.
Na noite da última quinta-feira, durante fiscalização no km 253 da BR-010, em Imperatriz, policiais federais abordaram um veículo que apresentava indícios de adulteração em seus elementos identificadores. Além da recuperação do bem, um homem foi preso por possuir um mandado de prisão em aberto.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Na tarde desta sexta-feira, em Carolina, uma equipe da PRF identificou uma motocicleta estacionada em atitude suspeita nas proximidades da BR-230. Após verificação, constatou-se que os sinais identificadores do veículo estavam parcialmente suprimidos. A análise posterior revelou que se tratava de uma motocicleta com registro de roubo datado de 27 de setembro de 2021, no município de Açailândia.
Diante dos fatos, as ocorrências foram enquadradas, a princípio, nos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Os casos foram encaminhados à Polícia Civil em Carolina para as providências legais cabíveis