O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, José Antônio (PDT) anunciou, nesta sexta-feira (26), a retirada do seu nome da corrida eleitoral para a prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão.
Ex-secretário de Educação da gestão Assis Ramos (União Brasil), Zé Antônio divulgou uma carta onde fala em adiamento do projeto e ‘causa coletiva acima de vaidade pessoal’.
“Diante de todas as variáveis analisadas, verificamos que o êxito desse maravilhoso projeto deve aguardar um novo momento. Minha responsabilidade é de colocar a causa coletiva acima de qualquer ego ou vaidade pessoal”, disse.
O ex-pré-candidato a prefeito não detalhou as razões pelas quais desistiu da corrida eleitoral deste ano, apenas agradeceu aos apoiadores do projeto de pré-candidatura. Veja, na íntegra, a carta de desistência divulgada por Zé Antônio:
Com a retirada de Zé Antônio, a corrida pela prefeitura de Imperatriz conta agora com sete postulantes: Marco Aurélio (PCdoB), Rildo Amaral (PP), Josivaldo JP (PSD), Mariana Carvalho (Republicanos), Franciscano (PL), Nilson Takashi (Novo) e Justino Filho.
Tags: eleição 2024, imperatriz, Maranhão, Política