Jair Bolsonaro adia visita planejada a São Luís

O ex-presidente Jair Bolsonaro, que tinha uma agenda marcada para os dias 19 e 20 de abril, em São Luís, adiou sua visita à cidade. O anúncio do adiamento foi feito pelo vice-presidente do Partido Liberal (PL) da capital, Filipe Arnon, que afirmou que uma nova data será marcada para a visita do político ao estado.

Inicialmente prevista para acontecer no mês de abril, a visita de Bolsonaro à São Luís, seria para participar de um encontro com lideranças, pré-candidatos e apoiadores do partido. O Comunicado oficial dado por Filipe Arnon foi que o ex-presidente vai participar do 2º ato denominado “Grande Ato em Defesa da Democracia e Liberdade de Expressão”. O ato está marcado para o dia 21 de abril, no Rio de Janeiro-RJ.

Michelle Bolsonaro, manteve sua agenda que está marcada para o dia 20. A ex-primeira dama vai participar de um ato voltado para as mulheres ludovicenses. O evento é aberto ao grande público conservador e vai ser realizado no Centro de Convenções Multicenter Sebrae.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vice-presidente do Partido Liberal, Filipe Arnon, convidou toda a população para participar do evento patriota e gerou expectativas no público para a visita de Jair Bolsonaro quando a nova data for divulgada.

“Jair garantiu que vai encontrar uma nova data para que ele possa encontrá-los e fazer um gigantesco evento. A Michelle estará em São Luís e a gente vai mostrar que tal qual o ‘presidente’ Bolsonaro, a Michelle consegue parar o Maranhão”, afirmou.

Tags: abril, bolsonaro, Michelle, Multicenter Sebrae, São Luís, visita