Ana do Gás assume pasta na gestão Brandão e Zé Inácio segue na Assembleia Legislativa

O suplente de deputado estadual Zé Inácio (PT), assumiu na manhã desta terça-feira (20), a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele ocupará a vaga deixada pela então deputada estadual Ana do Gás (PC do B), que pediu licença do cargo para assumir a Secretaria de Estado Extraordinária de Assuntos Legislativo. Inácio está no seu terceiro mandato, durante a sua fala, o parlamentar afirmou que vai continuar sendo a voz em defesa do governo Carlos Brandão (PSB), e também do presidente Lula.

Zé Inácio continuará como vice-líder do governo na Alema. Ele destacou a parceria e o reconhecimento do governador Carlos Brandão à sua atuação parlamentar, bem como a importância de o Partido dos Trabalhadores (PT) continuar com representação no Legislativo maranhense.

“Continuaremos sendo uma voz em defesa do governo Brandão e do governo do presidente Lula na Assembleia. Também seguiremos defendendo as pautas da esquerda progressista, reforçando o nosso compromisso com as lutas sociais”, garantiu Zé Inácio.

O deputado agradeceu ainda à presidente da Alema, deputada Iracema Vale (PSB), e ao gesto da deputada Ana do Gás, que agora se dedicará a uma nova missão dentro do Executivo Estadual. “Agradeço o apoio da presidenta Iracema para que este momento se concretizasse. Também ao gesto da deputada Ana do Gás, que, a partir de agora, também vai se dedicar a ser prefeita de Santo Antônio dos Lopes”, completou Zé Inácio.

Tags: assembleia legislativa do maranhão, deputado estadual, Política