O policial militar foi baleado durante um assalto e não resistiu, após dias internado.
-dezembro 5, 2025
O policial militar foi baleado durante um assalto e não resistiu, após dias internado.
O Policial Militar Bruno Almeida Silva que estava internado em um hospital em São Luís não resistiu e faleceu nesta madrugada.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Bruno Almeida Silva estava lutando pela vida, após ter sido baleado durante um assalto na cidade Mirinzal, no último dia 16 de agosto.
O policial já tinha passado por uma cirurgia de embolização para retirada de um aneurisma. A família do policial estava lutando para que ele pudesse passar por um novo procedimento cirúrgico.
Segundo a família, a nova cirurgia era necessária para reconstruir órgãos que foram atingidos pelo projétil da bala, no entanto, o procedimento não foi feito.
O Policial Bruno Almeida foi baleado na cabeça, no dia 16 de agosto, na cidade de Mirinzal, interior do Maranhão. O caso ocorreu por volta das 2 horas da manhã, em um bar localizado, em uma Praça de eventos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime foi identificado e encontra-se preso.
O Portal Difusora News solicitou nota a Secretaria de Segurança Pública sobre o caso. Na nota informou que a diretoria de Saúde acompanhou e prestou todo apoio ao pai do militar, desde a confirmação do óbito até os trâmites legais para liberação do corpo, que segue no Instituto Médico Legal-IML. A Corporação reforça que medidas de apoio à família estão em andamento, incluindo assistência funerária e acompanhamento psicológico.
A Polícia Militar do Maranhão lamenta profundamente a perda de seu integrante e se solidariza com familiares, amigos e companheiros de farda neste momento de dor.
*Atualizada às 13h25*