O PM sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 3 de fevereiro, em uma borracharia no Ipase.
O PM sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 3 de fevereiro, em uma borracharia no Ipase.
Recebeu alta neste domingo (9) o policial militar Jefferson Castelo Branco, que foi baleado em um atentado no último dia 3 de fevereiro, quando trocava o pneu do carro em uma borracharia, nas proximidades de um shopping no bairro Ipase, em São Luís.
O agente do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) passou por procedimento cirúrgico Hospital Djalma Marques (Socorrão I) e, após melhoria do quadro clínico foi encaminhado para o Hospital Dr. Carlos Macieira, onde ficou em observação até receber alta neste domingo.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
O governador Carlos Brandão (PSB) informou por meio das suas redes sociais, que visitou o militar no hospital após a alta médica e destacou que os responsáveis pelo ataque ao pm já estão presos.
ressaltou o governador.
“Visitei hoje o policial Jefferson Castelo Branco, que sofreu atentado próximo ao Shopping da Ilha e acabou de receber alta. Os envolvidos no ataque já estão todos presos. Quero parabenizar também todos que auxiliaram no atendimento ao nosso PM. Que tenha uma boa recuperação”,
Na quarta-feira (5), os dois homens suspeitos da tentativa de homicídio contra o policial militar foram presos em uma área de matagal no Sítio Santa Eulália, próximo à Via Expressa, em São Luís.
Um terceiro suspeito foi detido no bairro do Barreto por estar em posse da arma usada no crime.
Os detidos foram apresentados na Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para a tomada das medidas cabíveis.