Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros em São Luís

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que Israel Costa Leles da Silva, 29 anos, foi executado a tiros por dois homens em uma motocicleta, no bairro São Bernardo, em São Luís, na noite de sábado (16). A vítima estava acompanhada da esposa e havia acabado de chegar em casa, quando foi surpreendida pelos criminosos.

Nas imagens, os dois criminosos, que ainda não foram identificados, chegam em uma moto preta até a casa por volta das 22h38, quando um deles já desce e começa a atirar contra a vítima que estava abrindo o portão de casa. Toda a ação dos assassinos durou menos de 20 segundos.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi atingido com vários tiros e chegou a tentar fugir dos disparos, mas caiu morto a quase 50 metros do local onde tudo começou. Após os disparos, os homens fugiram e até a publicação desta reportagem, não haviam sido localizados.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens por tráfico e receptação. A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.

Tags: câmera, hmicidio, São Bernardo, SSP