O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto na tarde desta sexta-feira (14), no município de Zé Doca, município localizado a 315 km de São Luís.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Segundo a Polícia Civil, o empresário foi executado a tiros quando se encontrava em um posto de combustível. O motorista de Pacovan, que estava com ele, também foi baleado, mas sobreviveu. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o empresário é baleado. Os homens que atiraram contra ele e o motorista chegam ao posto de combustível em um carro Siena preto, descem do veículo e disparam várias vezes à queima-roupa o empresário, que estava de costas.
Após atirarem contra os dois homens, os criminosos voltam para o carro e fogem do local. Tanto Josival Cavalcanti da Silva, quanto o motorista, foram levados ao Hospital Regional de Zé Doca. O empresário, entretanto não resistiu aos tiros e já chegou sem vida à unidade de saúde. O motorista segue internado no hospital e até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.
Momentos depois do assassinato de Pacovan, o carro utilizado pelos criminosos foi incendiado em uma estrada de terra nas proximidades do município de Zé Doca. Veja o vídeo:
Em nota enviada ao Portal Difusora News, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que as polícias Civil e Militar trabalham para identificar e prender os autores do assassinato de Josival Cavalcanti da Silva.
As investigações do caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Zé Doca.