Polícia Civil prende três pessoas em operação combate ao tráfico de drogas na Capital

Uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão foi realizada, na manhã desta quinta-feira(24), com o objetivo de reprimir o crime de tráfico de drogas em bairros da área do Itaqui-Bacanga, em São Luís. Como resultado da ação policial, três pessoas foram presas em flagrante.

Com base em investigações que apuram a comercialização de entorpecentes em residências da região, equipes de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC/Seccional Sul), saíram às ruas dos bairros Vila Embratel e Anjo da Guarda com a missão de cumprir nove mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, os presos foram flagrados em posse de drogas, a exemplo, maconha, crack e cocaína, além de apetrechos como embalagens, balanças de precisão e munição de arma de fogo.

Segundo o delegado Paulo Arthur Franco, titular da Seccional Sul, alguns dos alvos tentaram se evadir, mas logo foram presos pelas equipes policiais. As investigações continuam a fim de localizar outros envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Após os procedimentos legais, os conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Tags: combate ao tráfico, Policia Civil