Três pessoas são baleadas e uma morre em atentado no Coroadinho

Um homem, identificado como Jonas Rodrigues Gomes, de 38 anos, foi morto, nesta segunda-feira (8) na rua do Arame, no bairro Coroadinho. A vítima foi atingida por três tiros no momento em que esperava ônibus.  Outras duas pessoas também acabaram baleadas.

Segundo informações da Polícia, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ainda com vida para Unidade Mista do Coroadinho. Chegando ao hospital, a guarnição encontrou a vítima com ferimentos no tórax, perna e braço.

As testemunhas do crime disseram que os dois suspeitos chegaram ao local em uma moto e efetuaram disparos contra a vítima.

José Raimundo Silva Santos, 52 anos e Ricardo dos Santos Marques, 35 anos, também foram atingidos pelos disparos, sendo transferidos para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1) e para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2). No entanto, Jonas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) disse por meio de nota que o crime pode ter sido causado por acerto de contas. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso está sob investigação da Polícia Civil (PC-MA).

Assassinatos em 2024

O primeiro homicídio aconteceu no Anjo da Guarda, na última terça-feira (2), quando um homem de 58 anos foi baleado por duas pessoas em uma moto.

O segundo assassinato do ano foi registrado na Unidade 205 da Cidade Operária na noite do dia 3 de janeiro.

No dia 4, um jovem foi morto com mais de 15 tiros após ser arrastado por quatro homens no J.Lima.

Na manhã de domingo (7), um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Efigênia, em São Luís.

Em nenhum dos casos, os suspeitos foram localizados e presos.

Tags: Homícidio, Polícia Civil, São Luís. Coroadinho