Suspeito de sequestro e roubo de carga é preso em São Luís

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de fazer três reféns após roubar o caminhão e a mercadoria de um frigorífico. O crime aconteceu na última segunda (15), mas a prisão foi realizada nesta quarta-feira (17) na zona rural de São Luís.

Segundo a polícia, os funcionários estavam fazendo entregas no Morada do Sol, quando foram surpreendidos por dois homens. Os empregados foram colocados na parte de trás do caminhão e foram levados a um local que não souberam informar.

Durante o trajeto, a porta do caminhão se abriu e os funcionários conseguiram pular do veículo ainda em movimento. Em seguida, os suspeitos fugiram levando a mercadoria, que era equivalente a três bois inteiros.

O caminhão foi recuperado ainda no mesmo dia, mas estava vazio. Dois dias após o crime, policiais receberam informações anônimas sobre uma possível carga roubada. Quando chegaram ao local, encontraram um homem que estava comercializando cerca de 15 quilos de carne bovina. Ele confessou participação e disse que as outras peças já teriam sido vendidas.

Com isso, ele e o material apreendido foram levados para a delegacia da Cidade Operária (Decop).

Tags: 21 bpm, pmma, Polícia Militar do Maranhão