Suspeito de matar homem em frente a um bar de São Luís é preso em Santa Inês

Foi preso em Santa Inês, Fernando de Sousa Pereira, o homem suspeito de matar Edilson da Costa Sousa Filho, de 34 anos, durante uma briga em frente ao bar Ilha Beach, no bairro Forquilha, em São Luís. O crime aconteceu em junho deste ano. A vítima conhecida como ‘Júnior Filho’ morreu após ser alvejado com cinco tiros.

O suspeito estava foragido desde o dia do crime e acabou sendo preso em cumprimento de mandado de prisão expedida pela Justiça. Em julho, policiais estiveram no condomínio situado no bairro Altos do Calhau, em São Luís, para cumprir à ordem judicial, mas ele havia fugido.

Na ocasião, só estavam no apartamento funcionárias e os três filhos menores do suspeito, sendo apreendido um alvo com marcas de disparos de arma de fogo, a mesma utilizada no dia do crime.

Suspeito do crime foi preso em Santa Inês.

Relembre o caso

Segundo a Polícia, a briga iniciou após o suspeito do crime ter provocado Júnior Filho e a esposa durante a festa no bar. Os seguranças do bar retiraram os envolvidos na briga, que continuou do lado de fora.

O homem que foi agredido buscou uma arma no carro e disparou cinco tiros contra Edilson, atingido no abdômen e nas costas.

Com as investigações, a Polícia Civil teve imagens de filmagens durante a festa e conseguiu identificar o autor dos disparos.

Imagens de videomonitoramento ajudaram a polícia a localizar as pessoas que estavam juntos com o suspeito, o que foi possível identificar o suspeito de cometer o crime.

Tags: assassinato, morte forquilha