Suspeito de matar esposa na frente das filhas morre em hospital de São Luís

O homem apontado como principal suspeito da morte de Adriana Sousa Lima Silva, 42 anos, morreu no hospital na madrugada desta quinta-feira (28). Claudson da Cruz Silva, de 40 anos, foi baleado após ter tentado esfaquear os policiais durante a abordagem ainda na cena do crime.

Com um tiro no tórax e nas pernas, ele foi socorrido em estado gravíssimo por policiais militares e levado ao Hospital Djalma Marques, Socorrão 1, onde passou por cirurgia e estava internado.

Claudson era suspeito de matar a mulher com golpes de facão na frente das duas filhas no residencial Piancó, na região da Vila Embratel. Investigações iniciais, conduzidas pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil, apontam que o crime ocorreu por motivo fútil, após a vítima negar seu celular para o suspeito.

Com este crime, o número de feminicídios registrados no Maranhão subiu para 48 casos, sendo 8 apenas na Grande São Luís.

Relembre o caso

Claudson atacou a companheira na frente das duas filhas, com um facão, após a vítima não entregar o celular dela. Quando os policiais militares chegaram no apartamento, encontraram a vítima caída em uma poça de sangue no canto do quarto. A casa estava totalmente revirada e o suspeito de pé segurando a arma usada no crime. Ao tentar atacar os policiais acabou sendo alvejado três vezes.

Tags: assassino, piancó, São Luís, suspeito, vila embratel