Suspeito de mandar matar garota de programa é preso em Balsas – MA

Na tarde desta sexta-feira (04), a Polícia Civil do Maranhão prendeu o dono de um bar, suspeito de determinar a morte de uma garota de programa, identificada como Vitória Vivian da Silva Pimentel, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 11 de junho deste ano, em Balsas, município localizado a 803km de São Luís.

Segundo a polícia, Vitória Vivian foi encontrada morta com um ferimento de arma branca nas costas, na altura do tórax.

De acordo com as investigações, a vítima vivia em situação de rua e trabalhava como garota de programa. Ela foi atraída por um homem, para local deserto, com o pretexto de realizarem um programa sexual.

No entanto, enquanto a vítima se despia foi atingida por um golpe de faca fatal pelas costas. A mesma morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu do local de bicicleta, e se desfez das roupas sujas de sangue no “Bar do Bom”, de propriedade do suposto mandante do crime. Em seguida, o suspeito tomou rumo ignorado.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria a suspeita dos autores de que a vítima havia furtado o bar de propriedade do preso, na madrugada do dia 10 de junho. Subtraindo celular, dinheiro, cervejas e uma maquininha para pagamento de cartões.

O executor do crime, que ainda se encontra foragido, era funcionário do bar, e parte do dinheiro subtraído seria utilizado para seu pagamento mensal.

As prisões do mandante e executor do crime foram determinadas pelo juízo da 4ª Vara da Comarca de Balsas, após representação da autoridade policial. Nesta sexta, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão contra o suposto mandante do crime. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas.

Tags: assassinato, balsas, Maranhão