Suspeito de cometer latrocínio na Grande São Luís é preso em Barreirinhas

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão, na cidade de Barreirinhas, contra um homem suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), em março de 2022, no município de Raposa.

A prisão foi realizada de forma integrada entre a 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas e o Departamento de Proteção à Pessoa(DPP/SHPP).

Conforme as investigações, após o crime de assassinato, o suspeito roubou vários pertences da residência da vítima. Reunindo elementos de autoria e de materialidade, o DPP/SHPP representou pela prisão, cujo mandado foi expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís.

Seguindo as investigações, descobriu-se que o suspeito havia fugido para Barreirinhas, onde teria firmado residência, e, em razão disso, foi deflagrada a mencionada ação policial que culminou no cumprimento do referido mandado prisional. Após os procedimentos de praxe, o investigado será encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

*com informação SLZ Online

Tags: barreirinhas, latrocínio, morte, raposa