Suspeito de cometer homicídio no interior do Maranhão é preso

Na tarde desta quinta-feira (14), dando continuidade as ações da “Operação Paz”, que visa intensificar as investigações sobre crimes praticados contra a vida, a polícia civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, apontado como sendo o principal suspeito de cometer um homicídio no dia 31 de janeiro de 2021, na cidade de Açailândia.

Consta na investigação que, vítima e suspeito estavam em uma boate, onde a vítima identificada como Sandro da Silva Sousa, teria ameaçado de morte o indiciado em razão de tentar agredir um amigo dele após dançar com uma mulher.  Na ocasião, o investigado esperou a vítima sair da boate e efetuou um disparo que atingiu o tórax de Sandro que ainda correu, mas foi atingido por vários disparos. A vítima foi socorrida, mas acabou morrendo no hospital.

Recentemente as investigações revelaram a participação do indiciado no homicídio. Ficou constatado também que o autor já foi preso anteriormente por roubo majorado, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, sendo considerado um indivíduo de altíssima periculosidade.

Fonte: Polícia Civil

Tags: açailândia, Homícidio, Maranhão, preso, suspeito