Suspeito de assaltos e homicídios no Ceará é preso em Alto Alegre

Um homem identificado José Henrique de Sousa Nascimento foi preso em Alto Alegre do Maranhão na madrugada desta quarta-feira (10). Ele é suspeito de assalto a bancos, além de ser apontado como responsável por pelo menos três assassinatos. O suspeito foi reconhecido enquanto estava tentando viajar de ônibus da Bahia para o Piauí.

Segundo o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, major Berreto, a Polícia Civil do Pará informou que o suspeito havia embarcado na cidade de Cachoeira (BA) com destino à Teresina (PI). Ao ser abordado, ele negou todas as acusações e apresentou uma documentação falsa em nome de Felipe Pereira da Silva.

Mas, por ele ser considerado de altíssima periculosidade, foi facilmente reconhecido pelos policiais. Com o suspeito foram encontrados um Registro Geral (RG) falso, certidão de nascimento falso, xerox de CPF e cartão do SUS falso, dois celulares, R$ 573,50, cartão e vários produtos de higiene pessoal, inclusive roupas.

José Henrique e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Tags: 15 bpm, alto alegre do maranhao, Assalto a banco, pmma, prisão