Suspeito de assaltar motorista de aplicativo é preso em São Luís

Em uma ação realizada na última quarta-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu um homem, de 23 anos, investigado por praticar crime de roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas de um veículo de motorista de aplicativo. O crime em questão ocorreu no último dia 9 de agosto, no bairro da Cohama, em São Luís.

Com base nas investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV/SPCC), no dia do crime, o preso e um comparsa, ainda não identificado, solicitaram uma corrida por meio de aplicativo com início no bairro São Francisco e chegando no bairro Cohama, destino final, anunciaram o assalto e subtraíram o veículo, um aparelho celular, e dinheiro do motorista.

Dados preliminares realizados pela delegacia especializada apontam que o veículo foi usado em um outro roubo contra pedestres, o que está sendo apurado por outro distrito policial. O veículo foi recuperado dois dias após crime, no Bairro São Francisco.

Nesta quarta, os policiais conseguiram prender o investigado no bairro do São Francisco. Após os procedimentos de praxe, o investigado foi lavado para uma unidade prisional da capitam maranhense.

Fonte: SBT News

Tags: motorista de aplicativo, Polícia Civil, São Luís