Substância análoga a maconha é apreendida pela PRF em Peritoró-Ma

Equipes da PRF do Grupo de Operações com Cães, que atuam no Piauí (GOC/PI), do Grupo de Policiamento Tático que atuam na Delegacia em Caxias/MA (GPT DEL03/MA) e policiais rodoviários federais da Unidade Operacional (UOP) de Peritoró/MA abordaram na tarde da última terça-feira (7) um ônibus que fazia o trajeto São Luís/MA – Teresina/PI para as devidas fiscalizações e encontraram entorpecentes no veículo.

Os policiais do GOC/PI utilizaram os cães para verificarem as bagagem, em seguida eles apontaram indícios ilícitos em uma mala. Os policiais, ao abrirem a mala, encontraram diversos tabletes de substância análoga à maconha.

O responsável pela bagagem é um homem de 28 anos foi encontrado ainda uma outra mala debaixo da poltrona do indivíduo, com mais tabletes da mesma substância, totalizando 14,7 kg do possível entorpecente.

O crime a principio foi configurado a tráfico de drogas. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Peritoró/MA para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Assessoria

Tags: fiscalizações, peritoró, Policiais Rodoviários, Policiamento Tático, substãncia