Sete pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas

Equipes da Polícia Civil do Maranhão deflagraram uma força-tarefa nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (3), com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos investigados pelo crime de tráfico de drogas nos bairros da Coreia de Baixo, Belira e Vila Itamar, em São Luís.

Na operação, foi dado cumprimento a sete mandados de prisão e busca e apreensão, com a prisão de cinco pessoas, sendo que dois deles ainda foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico, pelo porte de “crack” e balanças e precisão.

De acordo com a superintendência especializada, dois dos presos eram os principais traficantes dos bairros alvo da ação policial, tendo um deles, sete passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Em Timon

Na cidade de Timon, no Leste do Maranhão, equipes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC), também cumpriram mandados de busca e apreensão em residências ligas a investigados pelo crime de tráfico de drogas na comunidade conhecida como Babilônia. Na ocasião, dois homens, de 24 e 26 anos de idade, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil

Tags: belira, coreia de baixo, Polícia Civil, São Luís, tráfico de drogas, vila itamar